Notícias

Imagem do empresário Pedro Affonso

Sócio do Capital Moto Week, Pedro Affonso fala sobre cultura como negócio

Nesta quarta-feira, 24, o projeto Território Criativo apresenta mais uma live voltada para a qualificação de profissionais da cultura e da economia criativa do DF. Nosso convidado é o produtor cultural e sócio do Capital Moto Week, Pedro Affonso, que traz para o público o ponto de vista mercadológico e empresarial do setor cultural.

O evento, já incorporado ao Calendário Oficial de Eventos de Brasília, surgiu em 2004 para comemorar o Dia Nacional do Motociclista, celebrado em 27 de julho. Desde então, o Capital Moto Week vem atraindo turistas não só do Brasil, mas também de mais de 10 países. No ano de 2019, o festival recebeu 106 mil turistas e movimentou o estimado em R$ 55 milhões em negócios.

“A minha intenção é trazer, do ponto de vista mercadológico, as oportunidades, as armadilhas e os gargalos dentro do setor do entretenimento. É trazer um bate-papo descontraído acerca das minhas experiências, ao longo desses vinte anos como produtor cultural, como empresário do setor”, conta Affonso.

📍 A Live será no dia 24/3 (quarta), às 20h, no Canal do Youtube do Território Criativo e em simultâneo no Canal do Youtube da SECEC. Não perca!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Confira também

AUDIOGUIA

Clique no botão de Play abaixo

Skip to content